Emagreça todo dia! Saiba como adaptar sua rotina para queimar mais calorias.

A regra para chegar ao shape perfeito é nunca desistir, e o mais importante, manter-se sempre ativa. Isso inclui pequenas mudanças na sua rotina, na sua dieta, além de força de vontade e muita, muita motivação. E como muita gente não tem muita paciência para academia, nem sempre fica fácil ter a disciplina necessária para agilizar esse processo. Mas o legal de tudo isso é adaptar o dia-a-dia com pequenas atividades que fazem toda a diferença. Quer conhecer? Vamos lá!

Litza Genovesi

– Dance mais. Dançar é o melhor exercício para quem quer se divertir e perder calorias. Dance debaixo do chuveiro, jogando vídeo-game com seus filhos ou enquanto limpa a casa. Faz bem para o corpo e para a alma!

– Enquanto está naquela ligação super longa com alguma amiga, que tal fazer agachamentos? Isso mesmo, essa é uma boa hora para flexionar e perder algumas calorias.

– Nada de pagar para lavar o carro. Use essa atividade, muitas vezes bem divertida, para perder uns quilinhos. Demora uns 20 minutos, refresca nos dias de calor e contribui (e muito) para a sua disposição.

– Vá pelas escadas. Nós estamos tão acostumados com elevadores, que até quando precisamos subir poucos andares, optamos por eles. Nada disso! Subir escadas é bom e faz bem.

Bruna Mil Homens

– Leve seu cachorro para passear. Vai fazer bem para você, para a sua dieta, performance e disposição, e para o seu cachorro, que vai adorar esses momentos ao lado da dona. Momento fit e super prazeroso <3

– Arrume seu quarto. Dar aquela ajeitada nas suas coisas, dobrar roupas, limpar as prateleiras ou varrer o chão, são ótimas atividades para encaixar na sua rotina fitness. E, é claro, deixar seu cantinho sempre lindo e limpo (:

– Caminhe, caminhe mais. Se você pode ir até o mercado, padaria, salão, entre outros, a pé, por que escolher ir de carro? Use esses momentos para conhecer mais seu bairro e, de quebra, perder umas calorias.

– Let’s cook! Solte sua criatividade e invente receitas novas, descubra novos ingredientes e aventure-se na cozinha. Além de contribuir para uma dieta mais rica, também vai fazer você se movimentar bastante.

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