Descubra a legging perfeita

A calça legging é companheira essencial no treino e na vida, mas, apesar de muito confortável, ainda causa certa insegurança por ser um modelo justo e evidenciar o corpo.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para que a peça possa se tornar uma aliada e não uma inimiga, optando pelo melhor modelo para qualquer que seja a vontade no look:

MELHOR PERFOMANCE

Se a intenção é se exercitar com mais eficiência, vá de microfibra. As calças neste tecido têm um toque macio e sedoso, além de ajudar na recuperação dos músculos. Outra opção é a legging de fibra de poliéster e elastano, que proporciona maior maleabilidade e liberdade de movimento.

 

DISFARCE DAS MARCAS

Dê adeus às marcas de celulite ou de calcinha. As leggings estampadas ou texturizadas dão efeito ótico e camuflam as pequenas imperfeições. Uma dica extra: tenha certeza que o material da calça não seja fino e, consequentemente, transparente.

SILHUETA ALONGADA
A melhor forma de fingir alguns centímetros a mais é apostar em peças de cores lisas, preferencialmente pretas, e que deixam a cintura marcada. Assim, a impressão é de que as pernas são mais longas e você, mais esguia. Dê preferência para modelos que sejam mais compridas, chegando ao peito do pé.

3
MODELAR O CORPO
A cor preta em roupa passa a sensação de silhueta mais fina, então, se é essa a sua intenção, vale apostar nela sempre – melhor ainda se o tecido é mais grosso ou duplo, que sustentam e valorizam as formas.

4

Agora é só partir para o treino e deixar as inseguranças para trás!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *