Cueca Boxer Redtech

REF:
A17500008

Cueca Boxer Redtech

REF:
A17500008
O preço de alguns produtos podem variar dependendo da cor ou estampa. O preço válido é aquele exibido no carrinho de compras após selecionar a cor e o tamanho.

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

Comprar

Descrição

Cueca modelo boxer em malha altamente respirável de poliamida com elastano. Feita com tecnologia sem costura, possui formato anatômico e acabamento com elasticidade multidirecional, proporcionando mais conforto e ajuste perfeito ao corpo.

DIFERENCIAIS: Desenvolvida com tecnologia Redtech, que possui fio inteligente Emana, proporcionando estímulo da microcirculação sanguínea e equilíbrio térmico.

TECNOLOGIA: REDTECH.

CONHEÇA A TECNOLOGIA: Tecido desenvolvido em poliamida, proporcionando sensação de conforto, através do toque macio e sedoso da microfibra, e fio Emana® de alta tecnologia, que melhora a performance esportiva e ajuda na recuperação muscular. Possui minerais bioativos, que absorvem o calor do corpo e devolvem em forma de raios infravermelhos longos (IVL), estimulando a microcirculação sanguínea e promovendo uma série de melhorias, como: redução dos sinais de celulite*, redução da fadiga muscular**, aumento da elasticidade da pele, equilíbrio térmico e melhor recuperação muscular***. A propriedade bioativa é perene, permanecendo no tecido mesmo após as lavagens.

*Para obter o efeito cosmético é necessário utilizar a peça com Redtech® (Emana®) por, no mínimo, 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos.
**Para obter a redução da fadiga muscular, recomenda-se começar a utilizar a roupa com Redtech® (Emana®) 30 minutos antes do exercício.
***Para melhor recuperação muscular recomenda-se utilizar a roupa com Redtech® (Emana) no mínimo 6 horas diárias após a atividade física.

INDICADO PARA: uso no dia-a-dia e durante a prática de atividades físicas.

Especificações

Especificações

TECNOLOGIAREDTECH
MATERIALPOLIAMIDA COM ELASTANO
MODELAGEMBOXER

AVALIAÇÕES

VEJA O QUE ESTÀO FALANDO DESTE PRODUTO

TECNOLOGIA

DETALHE